Mostrando postagens com marcador batata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batata. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
bloco de notas de um apaixonado por comida e por comer
almoço de domingo e esse é meu prato! eu fiz a mistura, giulianina fez o restante:
frango (sobrecoxas) na cerveja (de panela! fácil e rápido)
arroz cateto com castanhas;
batata assada com alho poró;
e saladinha básica de rúcula.
comi bastante!
Postado por pierox às 14:59 1 comentários
Marcadores: alho poró, almoço, arroz integral, batata, frango, rúcula
Artigos Relacionados: